sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Por você!

eu iria mais longe por você...
eu iria até onde meus olhos não alcançam e minhas pernas não ousariam chegar
Pode ter certeza de que eu não mediria esforços para te fazer sorrir, nem tão pouco para estancar suas lágrimas
Eu iria sim muito longe por você: brigaria com suas angústias até minha completa exaustão,
mas também brigaria com você se você permitisse que ela desse as cartas,
Eu cumpriria suas promessas (esquecidas pelo caminho por alguma decepção imediatista) com seus santos, ainda sendo contra isso tudo, só para que você mantivesse seu crédito com os Caras lá de cima.
Eu aprenderia a orar em todas as crenças só para que você sentisse que é abençoado.
Eu passaria fome e frio num deserto qualquer, só para ver o céu impoluto contigo!
Eu mudaria meu cardápio se seu estômago rejeitasse meu prato predileto;
Eu seria capaz de te carregar por quilômetros, só para seus pés deixarem de sangrar
Eu ficaria em silêncio por horas, se eu sentisse que essa era sua canção necessária, mas eu estaria ali, ao seu lado.
Eu tomaria porres homéricos contigo,mesmo tendo que encarar reuniões de trabalho definitivas ,duas horas depois,só porque você resolveu que precisaria bebemorar algo
Eu descobriria talentos diários em mim só para não deixá-lo decepcionado com minha possível mesmisse.
Eu te abraçaria mil vezes ao dia , se em meu abraço você se achasse confortável.
Eu me ajoelharia em pedras só para ficar mais próxima a você quando a tristeza o derrubasse, pois eu o levantaria sempre, ainda que já não tivesse braços para isso.
Eu passaria noites em claro só para velar o teu sono,e de escudo e espada em punho,eu afugentaria todos os seus medos.
Eu te olharia nos olhos em silêncio e entenderia tudo se você não se permitisse verbalizar a dor.
E te daria umas boas palmadas se você depusesse contra si mesmo em alguma coisa
Eu jamais carregaria seu fardo todo por você,ao passo que eu também jamais me cansaria ou me furtaria em dividí-lo contigo,assim andaríamos no mesmo compasso,sob a mesma carga.
Eu subiria em andaimes, mesmo temendo altura, só para te oferecer um lugar para se segurar
Eu te faria uma canção, se eu soubesse compor...
Eu jamais te negaria um colo,ainda que fosse eu a precisar de um de fato...
Eu sofreria como nunca se você partisse...
Eu faria mil coisas por você, só não desistiria de estar sempre ao seu lado,você entendendo as implicações todas disso ou não,
Tudo isso simplesmente por que você é MEU AMIGO e eu TE AMO sem mesuras, sem nem me perguntar o porquê!!!
( aos amigos de ontem,de hoje,de sempre e ainda aos que virão:vocês são minhas relíquias e amá-los não é nenhum sacrifício, sacrifício é não tê-los por perto!Obrigada por nortearem minha vida,obrigada por iluminarem meu caminho!)

Um comentário:

Thiago Bastos disse...

Oi, bela...como sempre, suas palavras mexem muito....tô passando p deixar um beijo carinhoso...e dizer q tenho saudades das nossas conversas....Beijos...se cuida, tá? Some não....ainda espero vc aqui um dia....