segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

auto-biográfico...

Só recentemente compreendi que nunca houveram grilhões a me aprisionar...só sonhos!nunca houve quem me tivesse magoado irremediavelmente,apenas uma pré disposição de não encarar os fatos;nunca houve nuvem tão negra que não me deixava ver o sol,só lágrimas desnecessárias embaçando minha visão...e se hoje ando de cabeça erguida,não foi pelas "muitas batalhas que eu ganhei",mas porque eu soube sair com dignidade de todas elas,ganhando ou perdendo,eu sempre pus o respeito em 1º lugar!Sou um mar de defeitos,mas um oceano de verdades,e isso causa estranheza em muita gente!Demorei muito para aprender que não se deve colocar a felicidade nas mãos de ninguém,por mais especial que essa pessoa possa ser,sejam seus pais,seus amigos ou seus amores... a felicidade é um castelo que se constrói até de momentos tristes,dia a dia,sem pressa,sem convicções muito lacradas...porém,é uma construção individual!...E se eu gosto de metal e mpb,se gosto de futebol e ballet...isso é o que faz de mim essa flávia que vocês veem por aqui,pela rua,pela vida...simples assim,essa sou eu! Sou feliz,estou feliz..sou complexa,estou complexa..alguém aí tem um manual de instruções de seres humanos???rs
(idem ao texto de baixo:este tbm foi extraído do meu orkut..uma simples descrição da pessoinha aqui)

Nenhum comentário: