sexta-feira, 30 de novembro de 2007

ao vivo e em cores...

Na opulência ilusória de algumas pessoas, reencontro o tácito desejo de ser eu mesma;
Não que eu seja alguém admirável ou digna de louvores,pelo contrário,apenas o que me diferencia é justamente o fato de passar despercebida,incólume...
E nesta transparência vou trazendo cores ao meu mundo,vou fazendo da vida uma tela e “picasseando” meus fracassos!
...bom, quanto às vitórias, elas por si só,são gravuras emolduradas pelo destino,e ali se preservam na câmara fria do tempo...
Atentem para o que é a vida:-uma aquarela,onde muitos deixam a tinta secar, sem sequer dar uma única e saborosa pincelada na parede de sua própria história!
Não faço apologia à arco-íris,ao tecnicolor ,aos excessos....que a vida se torne um tabuleiro de xadrez,que seja, mas que cada um pinte sua própria parede da alma, sua própria obra de arte;seja em preto e branco, seja multicolorida!
Por tudo isso,hoje eu não quero rótulos,não quero desculpas...quero apenas um Bourbon, um vinho(in vino veritas)ou um copo de saudade...ah..e para acompanhar, quero as cores...muitas cores de aperitivo...
Um brinde às cores!
Um brinde a você Luiz!Grande repaginador de pinacotecas!!!

Um comentário:

Luiz Orlandini disse...

Quanta modéstia... despercebida, incólume? Ainda que fosse cego, sentiria seu perfume... ainda que fosse surdo, escutaria a sua alma! Na parede da minha alma, as cores são os tons dourados dos seus cabelos, os azuis dos seus olhos, e o encontro de cores de todos os nossos encontros. As cores que só nós vemos, as cores que têm cheiro, sabor, toque... Lindo demais esse texto, terá sempre minha eterna gratidão, terá sempre a minha eterna admiração e meu carinho! Um brinde com copos de saudades, para mim e para você! Parabéns e obrigado!