sexta-feira, 23 de novembro de 2007

ressonância na alma...

durante anos ensaiei para fazer um blog..lembro-me até de ter feito um..ou melhor, tê-lo criado para as moscas do mundo virtual,pq eu nunca sequer passei perto dele depois...nem ao menos me lembro do login ou da senha...mas eis que uma pessoa muito especial (que por sinal escreve como ninguém),me deixou tentada a arriscar de novo e me jogar nos braços de mais uma via de comunicação, e cá estou eu...ávida por muito,passível talvez de muito pouco;mas enfim, aqui começa minha ressonância na alma...Luiz, mais uma vez obrigada!
Não tenho aqui a pretensão de mostrar textos brilhante como os que leio em postagem como do supra-citado Luiz;apenas pretendo deixar escorrer pelo teclado um pouco de mim...
Sejam bem vindos ao meu paradisíaco inferno astral!Entrem,acomodem-se,sirvam-se!

Nenhum comentário: