domingo, 20 de julho de 2008

é chegada a hora?

Chega o tempo que a saudade toma proporções desmedidas...
Chega o tempo em que a saudade torna confusos até outros sentimentos teoricamente bem consolidados,
Chega um tempo em que a saudade reina absoluta!
Chega um tempo em que a saudade é o que se tem de melhor ou é tudo o que se tem...
Chega um tempo em que a saudade á escudo e espada.
Chega um tempo em que sentir saudade é sentir a alma coberta de bençãos;
Chega o tempo em que sentir saudade é um apego indizível ao passado que não se quer deixar passar.
Chega um tempo em que só saudade basta,mas...
Chega um tempo em que a saudade não pode mais ser alimentada, terá que existir por si só. Chega um tempo em que tudo o que fica é a saudade de sentir saudade
Chega um tempo em que saudade é o nome da mais linda prece que eu faria se eu soubesse rezar!
Sempre é tempo de ser Saudade!!!

3 comentários:

M.M. disse...

Saudade... quero muitas, intensas. A saudade é o maior sinal de vida, só sente saudade quem vive, quem vive intensamente. Quanto mais se vive mais de tem saudade e mais se vive pra matar a saudade, a saudade é vida! E quero viver, com saudade do futuro, por muito, muito tempo. Não desconfio de quem sente saudade, e sim daqueles que não vivem a ponto de ter saudade, ainda que de um sonho!
Parabéns pelo texto.

Luiz Orlandini disse...

Chega um tempo em que a saudade me faz quase implorar para que você me leve com você. Chega um tempo em que a saudade surge e grita: me ensina a ser só seu?
Beijos anjo... meu anjo! Beijos com saudade!

Pedrinho disse...

NUSSA.....E VIVA A SAUDADE!HEHEHEHHE

Um grande beijo Flávia texto genial!

ah to com saudades!